segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Pensar o convencional em relação ao essencial

Minha intenção é, simplesmente, fazer pensar a respeito do que penso.
Por que? Porque percebi que a sabedoria convencional é impotente para revelar a verdade ou essência de quaisquer coisas, condições, situações, fenômenos e manifestações de todas as espécies. Como ex-vítima da sabedoria convencional, quero auxiliar outras pessoas desejosas em dela também se livrarem.
Não; não há nenhuma receita, exceto pensar.

3 comentários:

Lina :) disse...

Eu desejo me livrar da sabedoria convencional. o/
Estou ficando cega de tanta comodidade mental.

Pai, espero que tenha gostado do blog (presente do Israel e meu) e que continue postando, para nos deliciar com seus escritos.

Beijo :*
Te amo. ♥

Ana Elisa disse...

vcs tiveram uma otima ideio viu lina pois seu pai nos ensina muitas coisas
tem horas q sinto falta dos ensinos dele.

Te Amo Tio Gerson

Anônimo disse...

Olá seu Gérson! É a Taimã aqui, a Lina me enviou o link pra eu dar uma olhada e eu espero que continue postando! Beijos!